Atendimento

Dúvidas sobre a oferta do dia?

Acesse o site do estabelecimento para informações sobre o serviço.

Para informações sobre a validade e outros detalhes, confira o regulamento.

Outras dúvidas sobre o site?

Acesse nossa FAQ e tire todas as suas dúvidas.

Não recebeu seu cupom?

Para imprimir seu cupom, faça seu login no site com seu email e senha e clique na sessão "Meus Cupons". Lá você poderá visualizar e imprimir seus cupons.

Seu pagamento foi cancelado?

O Pesca Coletiva utiliza o PagSeguro a fim de oferecer uma experiência extremamente segura e precisa. Se sua compra foi cancelada ou caso haja qualquer outra dúvida sobre o pagamento, entre em contato diretamente com o PagSeguro pelo telefone: (11) 5627-3440

O que faço para me tornar um Parceiro do Pesca Coletiva?

Primeiramente, obrigado pelo interesse em Anunciar no Pesca Coletiva! Acesse a página de Parcerias e preencha o formulário com detalhamento de seu serviço e/ou produto.



Fale Conosco

Preencha os campos abaixo e nos envie a sua sugestão ou dúvida.